quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sérgio Soares fez novamente festa Irregular. E onde? Na casa Faraó

Juiz eleitoral faz o evento de Sergio Soares ir por água abaixo
Foto: O Itaboraí

Novamente, Sérgio Soares promoveu uma festa totalmente irregular para os que apoiam sua candidatura, mas a maioria interessada no que iam receber em troca.

O Juiz Eleitoral Marcelo Alberto da 151º Vara eleitoral foi pessoalmente na casa Faraó, onde a festa estava sendo preparada para iniciar-se as 18h.

Esperava-se cerca de 10 mil (isso mesmo) pessoas para comparecer lá (a maioria de bairros carentes onde Sérgio Soares nada fez).

O que mais nos causa ódio, é o fato dos ônibus da Rio Ita (e Maravilha, que são tudo a mesmo coisa) estavam fazendo o transporte dessas pessoas; sabemos que a Rio Ita é a única empresa de ônibus no Município (que tem uma ligação com a Prefeitura muito duvidosa).

Ao todo 16 coletivos apreendidos (das empresas citadas acima).

E ainda o mais bizarro: Cerca de 300 pessoas queriam fazer um motim, isso mesmo, um motim pró-Sérgio gritando frases de apoio ao candidato e até vaiaram a ação do juiz, ou seja, essas 300 pessoas estavam impedindo a justiça de ser feita.

O Evento de Sérgio Soares traria o ex-presidente Lula (Lula? isso mesmo, o Lula com Sérgio Soares) e o senador LindBergh Faria, ambos do PT que é coligado com o PP de Sérgio Soares.

"Mais uma vez flagramos o oferecimento de vantagens. Estas pessoas não são coligadas, e sim eleitores. Nada impede que eles compareçam no evento, mas que seja por conta própria". Disse o Juiz Marcello da 151º Vara de Itaboraí.

É lastimável! Sérgio Soares está mesmo agindo fora da lei...

Itaboraí Hoje, o blog que fala a Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário