terça-feira, 4 de setembro de 2012

Enquete > Quem é mais capaz para ser Prefeito de Itaboraí (Resultados até o momento)

A Nossa enquete (que lembrando não é pesquisa de votos) está bem acirrada, confira agora como ficou no mês de Julho e Agosto, e como está atualmente a votação.

Julho


Vemos aí que no mês de Julho, Sérgio Soares começou na frente, e terminou o mês com 38% na enquete. Logo após vinha Altineu Cortes com 23% e em terceiro o Helil com 20%. Lourdes Monteiro fechou o mês bem na enquete, com 11% a frente de Márcio Panisset com 9%.

Agosto


Em agosto, Sérgio Soares sofreu uma queda de 5% e fechou o mês de agosto com 33% na enquete. Logo após Altineu que cresceu 3% e fechou com 26% na enquete. Logo atrás Helil com 23%; Panisset assumiu a 4º colocação com 10%, deixando Lourdes Monteiro em último com 8%.


Setembro


Altineu agora está empatado com Sérgio Soares, ambos com 28% (cada um candidato). Helil subiu para 25%; Panisset caiu para 9% e Lourdes Monteiro continua com 8% na enquete.

Só para deixar claro, a porcentagem do mês é MÉDIA. Altineu Cortes chegou a ficar 4 dias na liderança, abrindo 3% de vantagem em cima de Sérgio Soares.



Lembre-se ; não é pesquisa de voto.
é uma votação para saber a opinião do povo, de quem
possui maior capacidade em ser prefeito do Municipio.

Itaboraí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário