domingo, 30 de setembro de 2012

Pesquisa de Intenções de Votos a Prefeitura de Itaboraí (Oficial)

Agora é Oficial mesmo!

Saiu a primeira pesquisa de votos para a Prefeitura de Itaboraí; (só para lembrar que esta devidamente se encontra registrada no TRE).

Vejamos então:

foto tirada do jornal O Itaboraí


Altineu Cortes do PR aparece em primeiro lugar com 37% das intenções Votos; Helil Cardozo do PMDB aparece em segundo lugar com 27%; Sérgio Soares do PP aparece em terceiro lugar  com 26%; Márcio Panisset do PDT está em quarto lugar com 9% e Lourdes Monteiro do PSOL com 1%.

Essa pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de Setembro pelo Instituto Ulrich e registrada no TRE sob o número RJ-00150/2012.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caros Amigos,

    TEORIA DO CAOS

    Os cálculos envolvendo a Teoria do Caos são utilizados para descrever e entender fenômenos meteorológicos, crescimento de populações, variações no mercado financeiro e movimentos de placas tectônicas, entre outros. Uma das
    mais conhecidas bases da teoria é o chamado "efeito borboleta", teorizado pelo matemático Edward Lorenz, em 1963.
    Efeito borboleta é um termo que se refere à dependência sensível às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1963 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo. Porém isso se mostra apenas como uma interpretação alegórica do fato. O que acontece é que quando movimentos caóticos são analisados através de gráficos, sua representação passa de aleatória para padronizada depois de uma série de marcações onde o gráfico depois de analisado passa a ter o formato de borboleta.
    Essa teoria se confirma com a eleição no dia 07/10/2012 do candidato Altineu Côrtes com seu vice Dr. Sadinoel Souza para a prefeitura de Itaboraí/RJ. E o elemento fundamental foi o trabalho feito no facebook, a mala indireta nos jornais(com propostas de governos serias) das bancas de jornais e a panfletagem diversa.

    Atenciosamente,


    * CR art.5º, IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Ok!!!

    ResponderExcluir