domingo, 9 de dezembro de 2012

Moradores do Gebara reclamam de Transporte público



Com a retirada das vans e kombis, vários bairro contam agora com ônibus (em especial da viação Maravilha).

Porém, os moradores do bairro Gebara estão com reclamações "até o pescoço) com os micro-ônibus que agora fazem o trajeto GebaraXHospital.

Os moradores estão reclamando do tempo de espera, que chega a 1 hora, por conta do pequenino número de ônibus circulando no bairro (que segundo os moradores somam 2 ônibus).

"Com esse calor, nós estamos sofrendo esperando os ônibus, pois aqui no bairro não tem ponto de ônibus. a gente caça uma sombra e ficamos entre meia e uma hora esperando. isso é um absurdo!" relata um senhor chamado Carlos que mora no bairro.

Outro problema também é com o estado dos ônibus; na Terça-Feira (04/12) um ônibus (que faz o trajeto na Gebara) pegou fogo na altura de Manilha. Também estão em ruim estado de conservação. No incidente citado acima, não houve estragos maiores, porém os passageiros ficaram irritados pois haviam idosos no ônibus.

"As vans davam conta sim, eram 8 se eu não me engano, e a gente não esperava muito; mas agora tá esse caos." Disse Maria, moradora do Bairro que estava a 1 hora esperando o ônibus para a Gebara no centro de Itaboraí.

Um comentário:

  1. Precisamos que passem mas ônibus. No horário de 11:00 as 15:00. Do. Apolo.para Itaboraí

    ResponderExcluir