domingo, 9 de dezembro de 2012

Desafios para o novo prefeito Helil


A Situação de Itaboraí está crítica e agora que Helil foi eleito o novo prefeito, vejamos 4 pontos que o novo prefeito terá de resolver sem demora:



1º Asfalto: Itaboraí conta apenas com menos de 25% das ruas asfaltadas (segundo IBGE 2010). Pouco se avançou no governo de Sérgio Soares (2008-2012) e agora Helil (como prometido em muitos bairros) terá de solucionar o problema do Asfalto na cidade. Pontos críticos como Gebara e Monte Verde pedem socorro pois não aguentam mais tanta poeira e lama.



2º Saneamento Básico: Itaboraí Possui saneamento básico? Apenas nas importantes áreas da Cidade. O Governo de Sérgio Soares foi um amplo atraso nos avanços em saneamento e agora Helil terá de resolver esse problema logo que assumir a prefeitura.



3º Saúde: Um verdadeiro Caos está a saúde de Itaboraí. Em um evento no bairro Gebara, Sérgio Soares afirmou que todo o mês é repassado ao Hospital Leal Júnior (único municipal de Itaboraí) 5 milhões de Reais. Cadê o investimento? Helil terá de dar uma solução na saúde, porque cada vez mais a Saúde está afundando. Saúde no CTI, aqui em Itaboraí.


4º Trânsito: O Centro de Itaboraí e manilha está um Verdadeiro caos. As nossa vias e ruas não estão de acordo com o crescimento da Cidade, e Sérgio Soares entre 2008-2012 NADA resolveu no Trânsito. Helil terá de trabalhar bastante, pois a Cidade está Parada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário