sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sérgio Soares - Cabos eleitorais na Delegacia!

Sérgio Soares na mira novamente!

Isso mesmo, cabos eleitorais do candidato a prefeitura de Itaboraí, SÉRGIO SOARES (Atual prefeito) foram pegos no flagra rasgando e quebrando placas de Altineu Cortes para por placas de Sérgio Soares no lugar.

O Pior dessa história, é que o terreno onde as placas de Altineu foram destruídas por cabos de SÉRGIO SOARES é PARTICULAR e estava trancado com cadeado.

Os moradores com meda desta "algazarra" ligaram para a policia que veio rapidamente ao local.

Os representantes da campanha de Altineu Cortes foram chamados para ir a delegacia para registrar os danos.

Sérgio Soares novamente metido em "paradas erradas"

Por esses dias estamos vendo como Sérgio Soares está agindo no PODRE e DESLEAL para com a lei e com os Itaboraíenses para ser novamente prefeito.

Já foi pego por abuso de poder político, além de material irregular, falcatruas na prefeitura junto com EX-Secretária de Educação, e agora isto.

Será que o TRE não reconhece as práticas ilegais do Prefeito; com isso já era para que sua candidatura a muito tempo seja cancelada, porque agora (atualmente) só estamos vendo ele agindo assim ilegalmente.

Será que ele merece mais 4 anos?

Enquanto isso, quem sofre somos nós moradores. Ruas cheias de buracos e lama, asfalto precário (onde há sinal de asfalto), saúde sucateada e educação precária!

Queremos melhorias e nossos direitos como CIDADÃOS, independentemente de governo! 

Estamos aqui ao lado do POVO!

E Cosme Salles também deixou seu rastro!

No Jornal O Itaboraí (na internet) a matéria que fala sobre este acontecimento cita Cosme Salles, veja o trecho:

"Cosme Salles - Após a chegada dos funcionários de Sérgio Soares à delegacia, coincidentemente ou não, o ex-prefeito Cosme Salles chegou com o carro particular adesivado de números alusivos ao utilizado por Sergio nas eleições. Ele passou cerca de uma hora no local e foi embora após conversar com os homens detidos. Ele não concedeu entrevista ao O Itaboraí. " >>Tirado do O Itaborai!

Ou seja, Cosme Salles (um dos Prefeitos que menos fez por Itaboraí) está apoiando Sérgio Soares. Porque será que Cosme Salles foi a delegacia? Essa história não está cheirando bem! 


Um comentário:

  1. Caro amigo eu te apoio , Sergio e um prefeito muito ruim pessimo medico que nen do hospial municipal tem coragem de cuidar , o que ele faz contrata um exercito de parentes e amigos para trabalhar na prefeitura gente sem capacitação nenhuma , em Sergio Soares eu não confio nen a minha casalda para ele administrar.

    ResponderExcluir