terça-feira, 21 de agosto de 2012

Improbidade de Sérgio Soares!

Sérgio Soares teve sua candidatura Indeferida por Improbidade Administrativa, o que significa que o próprio enriqueceu com dinheiro de origem duvidosa, ou seja, dos cofres públicos municipais.

O TRE deixou sua candidatura este ano "Indeferida", ou seja, temporariamente cancelada até o dia em que o Nosso prefeito que se diz o "Prefeito do Asfalto", poderá recorrer e tentar voltar novamente.

Para todo o Povo de Itaboraí saber (cuja 95% não sabem), o nosso atual Prefeito Sérgio Soares (que tenta sua reeleição) vem governando (e bem mal) o nosso município através de Liminares, já que está na mira do TRE e TCU desde quando era prefeito na época que Tanguá fazia parte de nosso município; isto revela o quanto de esquemas podres Deve Existir em seu Governo.

Só para Reafirmar, a candidata a Vereadora Rosana Rosa, na época (isso em 2011) que era secretária de educação, também foi (vamos dizer assim) notificada, e acusada de Improbidade Administrativa, ou seja, isto só não ronda o Prefeito; revela-se então que pessoas próximas também exerce falcatruas no Governo.

O Fato é que, hoje dia 21 de Agosto (segundo consta no Jornal O Itaboraí na internet), Sérgio Soares tentará continuar vivo nesta mamada!

Agora eis a pergunta. Será que uma pessoa assim como Sérgio Soares merece ficar mais 4 anos no poder?

O Governo de 2008 a 2012, nada evoluiu no Município; continuamos sendo o pior município no IDH da Região Metropolitana. Continuamos sendo Líder em Esgoto a céu aberto no Estado. Mais do que todos, o Povo de Itambí tem a mesma opinião! O Distrito é resultado deste governo! Não merecemos mais 4 anos de amargura!

Blog Itaboraí Hoje, Ao lado do povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário