sexta-feira, 6 de abril de 2012

Governo Sérgio Soares - (2008-2012)

 Sérgio Soares em 2008 foi eleito Prefeito de Itaboraí.

 Sua candidatura Foi marcada por irregularidades, um exemplo foi a parcial anulação dos votos em sua candidatura, deixando o candidato Audir Santana como Prefeito.


 Este caso foi para o TRE e foi declarado que os votos de Sérgio Soares não seriam anulados, e por ter mais votos do que Audir Santana, foi Eleito Prefeito de Itaboraí.


 Começou seu Governo Promovendo algumas mudanças, mas novamente, sua atuação (agora na cadeira do Prefeito) foi marcada por irregularidades.


 Contas do Prefeito no nome da Prefeitura e Até Cassação de Mandato foi decretado, mas todas as circunstancias foi a favor e Sérgio Soares continuou prefeito.


 Os moradores reclamam que nada foi feito em seu governo, mas a prefeitura insiste em divulgar Grande Volumes de Obras.


 O Hospital Municipal Desembargador Leal J.r tem agora sua capacidade duplicada, e isso para o Prefeito é uma Vitória, mas segundo os Moradores, Falta médicos e a espera é cansativa.


 O Asfalto em Itaboraí continua o Mesmo; A prefeitura diz que já pavimentou mais de 15 km de Ruas, mas os moradores reclamam que nada foi feito.


 A Educação de Itaboraí Melhorou, Sérgio Soares investiu e deu certo; Uniforme, Calçado, Material e tudo mais para os Alunos. Tudo isso foi feito, mas os moradores reclamam que "Algumas" escolas estão em péssimas condições.


 Pois bem, generalizando a opinião do povo de Itaboraí, o Governo Avançou Pouco e por isso o Governo Sérgio Soares (2008-2012) segundo os Moradores foi "Regular".

Nenhum comentário:

Postar um comentário