sábado, 14 de abril de 2012

Coleta de Lixo! Outro péssimo Serviço em Itaboraí

 Desde sempre, Itaboraí sofre com a má Coleta de Lixo.
 Em Toda Itaboraí, o "lixeiro" (como é conhecido) passa recolhendo os Lixos 3 vezes na Semana, mas os Moradores reclamam que mal o Caminhão da Coleta Passa nas Ruas.
 O Problema é Mais Critico no Bairro Gebara, onde toda a Semana o Caminhão Quebra, e por isso, tem que ir a Manutenção.
 Outro Problema no Bairro, é que as vezes, a Prefeitura manda um Caminhão bem menor recolher o lixo, e mesmo assim, este caminhão só passa nas Avenidas Principais, deixando de Atender os Moradores das Ruas.
 Nas Ruas 13, 15 e 17 do Gebara, o problema é mais intenso, porque há muitos cachorros de Rua, que por estarem com fome, bagunçam e espalham todo o Lixo.
 Moradores reclamam que tem cachorros que mesmo com dono, bagunçam o Lixo, porque os próprios donos não Prendem os cachorros a coleiras, ou seja, deixa-os largado na Rua.

Um comentário:

  1. Olá Boa Tarde;

    Moro em Cidade de Itaboraí, precisamente em Manilha no Bairro de Novo Horizonte, me mudei há dois meses, estou gostando muito de Morar aqui, exceto pela coleta de lixo que já na passa há 3 semanas, na ruas transversais, moro na Rua Seis, e o cheiro está insuportável, além de ter lixo espalhado por toda rua, pois os cachorros acabam rasgando em busca de comida, tentei entrar no site de Itaboraí que está em manutenção a uma semana, e nos telefones não existe atendimento. Gostaria de saber o que está acontecendo ?

    Espero que possam nos ajudar, agradeço desde já!

    Sara Goudard

    ResponderExcluir