sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nós do Itaboraí Hoje! Resposta.

Recebemos um depoimento de um amigo no Orkut Itaboraí Hoje que está se sentindo bombardeado pelo nosso Blog e por outros que tem Levantado a Bandeira de Itaboraí. E ele ainda completou dizendo que aqui no Blog não encontrou esclarecimentos sobre nós e nossos objetivos.

Então nós do Itaboraí Hoje viemos através deste post dizer nossos objetivos e outras informações sobre nós.

Primeiramente o Blog Itaboraí Hoje não tem dono, ou seja, toda a população de Itaboraí pode interferir, opinar e critica sobre o Blog.

Segundo que nossos objetivos são simples, porém diretos; Lutamos ao lado do povo de Itaboraí, defendendo os direitos e ideais da População.

Resumindo: Nós do Blog Itaboraí Hoje somos o POVO e nosso ideais são defender o povo e acima de Tudo, Mostrar a Verdade nua e crua.

2 comentários:

  1. Eu apoio a iniciativa desde que este canal venha trazer esclarecimento, debate e contribua com boas práticas de cidadania algo muito carente em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Com muita certeza meu amigo Alex Moura, o blog Itaboraí Hoje é do Povo, ou seja, não estamos aqui para agradar nenhum político, estamos aqui para dar voz ao povo. e agora que as eleições estão chegando aí que nosso blog ficará de pé mesmo! Muito obrigado pela sua atenção e contribuição de comentários a nós! Estamos aqui para defender o POVO de ITABORAÍ.

    ResponderExcluir